Feira de Santana

Secretário afirma que pavimentação em viaduto da Avenida Fraga Maia 'foi um paliativo'

Segundo ele, o recapeamento foi concluído no último sábado (30) e a previsão é que a obra de duplicação seja iniciada no início de 2020.

Rachel Pinto

O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, José Pinheiro, afirmou que o recapeamento do piso do viaduto da Avenida Fraga Maia, foi um paliativo que servirá até a obra de duplicação.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo ele, a previsão é que a obra de duplicação seja iniciada no início de 2020. “Nós concluímos a parte que estava muito ruim que era o piso do lado direito de quem sobe e de quem desce. Isso foi feito, é um paliativo, porque esse viaduto vai sofrer uma reforma total porque será duplicado. No próximo ano, esse trabalho deverá acontecer, logo no início do ano e aí nós vamos ter o viaduto renovado, como também os outros viadutos que vão sofrer intervenção e manutenção. Eles já estão com mais de dez anos e a empresa já foi contratada, já foi licitada e já deve está fazendo os estudos para a partir do próximo mês, início do ano, fazer essa recuperação”, declarou.

O morador Ciro Cotias, que todos os dias passa pelo viaduto para fazer sua caminhada opinou sobre o recapeamento e para ele, a ação da prefeitura não passou de um “puxadinho”. Ele frisou que esse tipo de obra paliativa não é interessante para os cidadãos que pagam os seus impostos em dia.

“Não admito que em um local de tráfego intenso façam um puxadinho mentiroso. Além do mais fazem e deixam o resto de material na pista para que aconteça um acidente. Se vai ser duplicado que então faça o serviço perfeito”, pontuou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários