Requalificação do Centro Comercial

Secretário afirma que após remoção de todos os camelôs, prefeitura vai organizar os feirantes que estão no centro da cidade

Ele pediu a compreensão da população em relação aos transtornos causados pelas obras do Projeto Novo Centro, como a interdição de algumas vias.

Rachel Pinto

O secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, declarou ao Acorda Cidade, nesta terça-feira (6), que a prefeitura no momento está organizando os camelôs cadastrados no Shopping Popular, trabalhando nas obras do Projeto Novo Centro e, após essa etapa, a secretaria vai conversar com os feirantes que trabalham no centro da cidade para que também se organizem dentro da proposta de requalificação do centro comercial.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“No momento certo estaremos intervindo junto aos feirantes da Praça Bernadino Bahia e da Marechal Deodoro. De forma que a gente possa orientá-los da melhor maneira. Colocamos à disposição de todos eles, o Centro de Abastecimento e as feiras do Tomba, da Estação Nova e da Cidade Nova. No momento certo iremos conversar sobre isso”, afirmou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O secretário pediu a compreensão da população em relação aos transtornos causados pelas obras, como a interdição de algumas vias e frisou que é necessário que as pessoas se conscientizem porque os espaços do Projeto Novo Centro vão melhor acessibilidade de todos.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O Projeto Novo Centro vai exigir o poder público e também dos comerciantes, feirantes e dos ambulantes, uma mobilização em relação ao novo momento que nós estamos passando em função das obras”, declarou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários