Feira de Santana

Secretário afirma conversa com direção do Feiraguay sobre implantação de boxes para o Shopping Popular

O secretário afirmou ainda que o entreposto já é um “case” de sucesso.

Fotos: Paulo José e Ney Silva/ Acorda Cidade
Fotos: Paulo José e Ney Silva/ Acorda Cidade

Após os rumores de que a direção do Feiraguay estaria em negociação com o Shopping Popular Cidade das Compras de uma possível implantação de boxes para o entreposto comercial, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Wilson Falcão, confirmou as conversas com o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs), Sandro Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Wilson Falcão destacou que o convite foi feito e que havia uma possibilidade de implantação de lojas do Feiraguay no Shopping, mas, que necessitaria em primeiro momento, de estudos para que houvesse o interesse dos lojistas em abrirem outras unidades no município.

“Queria esclarecer o seguinte, o Sandro tem sido de uma ética fora do comum. Deixou muito claro desde o início que a prioridade número um da vida e do trabalho dele é o Feiraguay. Nós o convidamos para ver se havia interesse de lojistas que têm lojas no Feiraguay, também teriam interesse de se implantar no Shopping Cidade das Compras. Sandro informou a gente que dependendo da condição que fosse oferecida pelos chineses, que eles podiam estudar e talvez pudessem nos surpreender com até 200 lojas tendo interesse de abrir uma filial no Shopping. Eu, inclusive, procurei um comerciante lá muito forte, chamado Santana. Conversei com ele também sobre o assunto e ele nos disse que, dependendo das condições, também pode vir a implantar uma segunda loja lá”, disse.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O secretário frisou ainda que aguarda ansioso pela implantação de lojas no Shopping Popular e afirmou que o entreposto já é um “case” de sucesso.

“O Shopping Cidade das Compras é um case de sucesso, como o Feiraguay também é um case de sucesso. E nós esperamos ter, com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito e, tenho certeza, com o apoio também dos chineses, que nós vamos ter aquilo ali dentro de alguns anos ou de alguns meses até, com um grande sucesso”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários