Seção Especial discute possibilidade de implantação do Toque de Acolher em Feira

O objetivo do programa é proteger crianças e adolescentes de até 16 anos, impedindo-as de circularem nas ruas a partir das 22:00h.

Uma seção especial  realizada na manhã desta quinta-fera (29) na Câmara Municipal de Feira de Santana discutiu a possibilidade de implantação do Projeto Toque de Acolher. A medida é fruto de uma portaria do Juiz José de Souza Brandão Neto, da Comarca de Santo Estevão e está em vigor desde junho de 2009.

O Projeto de Lei de autoria do Vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha, está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça, que vai dar um parecer favorável ou não a tramitação do projeto. Amanhã (30) haverá uma audiência pública na Câmara Municipal, onde o projeto será novamente discutido.

O objetivo do programa é, segundo o juiz, proteger crianças e adolescentes de até 16 anos, impedindo-as de circularem nas ruas a partir das 22:00h, para que elas não fiquem vulneráveis ao tráfico de drogas e a prostituição.

Na Seção Especial o prefeito de Santo Estevão, Rogério Costas além de secretários e  agentes de vigilância daquele município, estiveram presentes.

 

Ney Silva

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários