Feira de Santana

Sebrae em Feira de Santana realiza curso sobre atendimento ao cliente

Abordagem prática tem como público-alvo profissionais que lidam diretamente com o cliente.

Acorda Cidade

Para quem acredita que o cliente sempre tem razão pode imaginar como é difícil manter um bom padrão de atendimento em um mercado altamente competitivo. Para abordar este assunto, o Sebrae em Feira de Santana realiza, entre os dias 8 e 12 de abril, um curso de capacitação sobre como atender melhor o cliente.

O público-alvo são profissionais que atuam diretamente com os clientes, atendentes, vendedores e autônomos. Os interessados em participar podem se inscrever através da Loja Virtual, ou por meio do telefone 0800 570 0800.

De acordo com a técnica do Sebrae, Marta Souza, o curso tem uma metodologia prática para promover uma melhor experiência aos participantes. “Vão ser reforçados alguns pontos essenciais para o bom atendimento, com uma abordagem bastante prática, convidando os participantes a pensar juntos. Como é uma turma mista, que envolve outros setores, vai ser possível conseguir uma troca de experiências muito rica”, afirma.

O curso será ministrado por Carlos Carvalho, economista, com formação em Marketing e Neurocoaching. Ele destaca que, para uma empresa ter sucesso hoje, diante de um cenário difícil da economia, ela precisa ser lembrada pelo cliente. “Primeiro, é preciso promover experiências memoráveis. Segundo estar no coração do cliente, que sobretudo diz respeito ao atendimento. Por fim, em terceiro, caber no bolso do consumidor. É uma trilogia importante para que o cliente volte a comprar em uma empresa”, conclui.

Serviço

O que? Curso – Como atender seu clinte?
Quando 8 a 12/04 – de 18h30 ás 21h30
Onde? Agência Sebrae m Feira de Santana – Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro
Inscrições? Loja Virtual
 

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