Política

"Se tiver outra cheia, a responsabilidade é da vereadora Eremita", diz prefeito sobre obras de drenagem

Segundo o prefeito, o projeto de drenagem no valor de R$ 165 milhões não foi colocado em votação pela Câmara.

Colbert Martins
Colbert Martins | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Durante a inauguração da Escola Sônia Vieira Ramos Lima, na Fazenda Tapera, distrito de Jaíba, na manhã de quarta-feira (31), o prefeito Colbert Martins destacou ao Acorda Cidade que os investimentos estão sendo realizados no município. No entanto, ele apontou que os serviços de drenagem estão sendo negligenciados devido à falta de ação da Câmara de Vereadores, mais especificamente da presidente da Casa, a vereadora Eremita Mota.

“O terceiro maior investimento que temos é na infraestrutura urbana. Estamos trabalhando com a Soma diariamente. Eu só não faço mais porque a Câmara de Vereadores, por meio da sua presidente, impede que a gente faça drenagem urbana”, declarou o prefeito.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

O atual gestor de Feira de Santana também alertou sobre a previsão de um forte desenvolvimento do fenômeno La Niña em setembro, o que pode resultar em chuvas intensas no Nordeste e secas no Rio Grande do Sul.

“A previsão é de muitas chuvas no Nordeste e de muita seca no Rio Grande do Sul. E nós não estamos conseguindo fazer nenhuma obra de drenagem, porque a presidente da Câmara não coloca em votação um projeto de R$ 165 milhões. Se tiver outra cheia, a responsabilidade é da vereadora Eremita Mota”, afirmou o prefeito.

Com informações são da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
28 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários