Feira de Santana

Rua Marechal Deodoro será liberada dentro de 15 dias, afirma secretário

Parte da via está interditada para conclusão de obras do Projeto Novo Centro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Após diversas reclamações feitas pelos comerciantes da Rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, com relação à demora na conclusão das obras do Projeto Novo Centro, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, informou à reportagem do Acorda Cidade que dentro do prazo de 15 dias, todos os serviços serão concluídos.

De acordo com ele, ainda é necessário que as empresas de telefonia façam a transferências de cabos para a vala técnica.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu sei que é um direito de cada um reclamar, mas que eu lembre, nem quando a Marechal estava interditada totalmente, não ouvir comentários sobre questões de quedas no movimento. O que posso dizer neste momento, é que a obra está quase pronta, precisamos tirar os cabos das linhas telefônicas dos postes, para colocar na vala técnica. São serviços pequenos, e acredito que dentro do prazo de 15 dias, estas empresas de telefonia, já possam estar finalizando os serviços. O nosso maior interesse é que aquela via seja reaberta, até porque qualquer via fechada, prejudica o fluxo de carros, e afeta diretamente no comércio também, então temos que procurar resolver estes problemas”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Prata

Que bom! Espero que aquela bagunça no trânsito não continue.

Joâo Paulo

Bom dia , gostei da reforma da Marechal Deodoro, com relação aos comerciantes de frutas e verduras vão ser retirados ou as barracas serão padronizadas e organizadas, pq sem organização dos ambulantes não adianta nada tomar banho e usar roupa suja.

Roger Barreto

E que tenha fiscalização para que os motoristas não parem onde bem entenderem ou queira, como fazem na Praça Froes da Mota , inclusive embaixo de placas de proibido estacionar e o poder público, prefeitura, SMTT não atuam, não fiscalizam. Um trabalho tão lindo essa revitalização, como foi feito no passeio nas calçadas visando os pedestres, para os motoristas mal educados, infratores, utilizarem de parada, de estacionamento. Ridícula a postura desses motoristas e triste a ineficácia da prefeitura nessa fiscalização e ordenamento do solo.

Claudio

Smt não trabalha já faz é anos…a Senhor dos Passos virou uma bagunça eles passam e não estão nem ai.