construtora R.Carvalho

Rescisões de contratos dos trabalhadores da R. Carvalho vão custar 21 milhões

Ela disse que 'a empresa afirmou não ter como pagar as rescisões imediatamente. Não temos segurança nenhuma que a empresa venha cumprir o acordo'

Ney Silva

As rescisões dos contratos dos 5.200 funcionários demitidos da construtora R. Carvalho em Feira de Santana, irão custar cerca de R$ 21 milhões. Ainda não se tem previsão de quando os pagamentos serão efetuados. Quem afirma é a advogada Solange Pacheco Martins, do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil.

Segundo ela, a data que irá costar na recisão é 19 de julhoEsse foi o dia da reunião no Ministério Público do Trabalho (MPT), quando advogados da R. Carvalho assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) confirmando as demissões.

Ela disse que "a empresa afirmou não ter como pagar as rescisões imediatamente. Não temos segurança nenhuma que a empresa venha cumprir o TAC".

A advogada disse que foi designada uma audiência para o dia 27 de julho para que seja fixada a data de pagamento das recisões. "Se a empresa não honrar com o compromisso, iremos acionar a Justiça do Trabalho", concluiu.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários