Feira de Santana

Receita Federal fiscaliza lojas na região do Feiraguay

Ainda não há informações se mercadorias foram apreendidas.

Operação da Receita Federal
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Receita Federal esteve na manhã desta terça-feira (28) na Praça Presidente Médici em Feira de Santana realizando fiscalização em algumas lojas do entorno do Feiraguay.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente administrador do Feiraguay, Sandro Santana informou que nenhum boxe do empreendimento foi fiscalizado, mas alguns comerciantes por conta própria, preferiram baixar as portas.

“A Receita Federal está aqui na Praça Presidente Médici no entorno do Feiraguay, temos aqui mais de 616 boxes, mas até o momento, nenhuma unidade foi vistoriada. Nenhum comerciante foi abordado dentro do Feiraguay para que tivesse que justificar a documentação e importação, além da comercialização dos produtos. A gente não pode negar, mas aqui é um grande polo de compras de produtos alternados e que não possuem autenticidade. Então com isso, algumas pessoas ficam com medo, a Receita Federal é um órgão que vem fiscalizar, o trânsito ficou interditado por conta das viaturas, mas a princípio pelo que estamos observando, quatro lojas já foram vistoriadas pela equipe da Receita Federal, inclusive algumas já baixaram as portas, mas ainda não sabemos do que se trata”, afirmou.

Operação da Receita Federal
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Operação da Receita Federal
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Outra equipe da Receita Federal também estava presente próximo da Praça da Matriz na Rua Conselheiro Franco. (Veja o resultado da operação aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Faber Sena

Rapaz, a Receita Federal num lugar onde não existe nota fiscal “legal”e ninguém ou loja nenhuma abordada… É no mínimo sem sentido.
Alguém aqui já comprou algo no feiraguay??? E se comprou saiu com uma nota fiscal “legitima”???

Jully

Deveria olhar as lojas dos chinês que tem em feira. Muito não pagam impostos. Imagina o quanto que a prefeitura/ governo iria arrecadar.

Rew0lt4d0

Não tem galantia!!!

Diogo Borges

FeiraGuay lixo

ANONIMO

Quem não deve, não teme.