Acorda Cidade
Neste período de pandemia, muitas situações precisaram ser reinventadas e adaptadas. Entre elas, as comemorações com amigos, familiares e datas festivas, como aniversários e chás de fraldas. O distanciamento social e os cuidados para evitar o contágio pela covid-19 trouxeram novas alternativas para que datas importantes não passem em branco e que apesar do contexto de incertezas, o fluxo da vida continue, e a vida, o amor e o carinho possam ser celebrados de forma ressignificada.
A professora Aline Barbosa Alves, que completou 38 anos nesta quinta-feira (9), se emocionou ao receber uma surpresa de ‘Feliz Aniversário’, através de uma carreata. Familiares e amigos compareceram em frente a escola em que ela trabalha como diretora na Rua São Cristovão, no bairro Santa Mônica em Feira de Santana para lhe entregar flores e desejar felicitações.
Foto: Divulgação
Mantendo a distância e com o uso de máscaras, os carros passaram em frente a escola e as pessoas acenaram para Aline, que ficou muito feliz. O gesto simples foi uma forma de homenageá-la e também serviu como mensagem para que mesmo em um cenário de pandemia, os laços afetivos não se percam e ajudem inclusive a enfrentar esse momento com mais força, positividade e esperança.