Seca

Produtores rurais de Feira de Santana realizam manifestação na próxima segunda-feira (15)

O presidente do sindicato, Carlos Henrique, alega que os produtores têm ouvido muitas promessas que não saem do papel.

Laiane Cruz

O Sindicato dos Produtores Rurais de Feira de Santana, juntamente com a FAEBFederação de Agricultura e Agropecuária da Bahia, vai realizar na próxima segunda-feira (15), às 9h, uma manifestação em frente ao teatro damara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A aglomeração partirá da CDL e seguirá até à Rua Conselheiro Franco. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para a execução emergencial das ações de convivência com a seca, em Feira e região.

O presidente do sindicato, Carlos Henrique, alega que os produtores têm ouvido muitas promessas que não saem do papel. Ele havia sido entrevistado pela Acorda Cidade, onde expôs a situação dos produtores rurais que, em muitos casos, estão em situação de falência.

Na oportunidade, Carlos Henrique citou promessas feitas aos produtores que, como medida emergencial, receberiam sacas de milho, que nunca chegaram às suas mãos, pois, nas palavras do governo, um problema logístico no transporte do grão.
 
Foi prometido, também, que 1.300 barragens subterrâneas seriam construídas nos mais de 240 municípios em estado de calamidade, mas as ações caíram no esquecimento.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários