Feira de Santana
Procon do Ceaf é desativado; atendimentos agora são feitos na sede da Maria Quitéria
Segundo o superintendente do Procon, Jorge Marques, a previsão é que a nova sede entre em funcionamento até o final desse mês.
Acorda Cidade
Os consumidores que precisarem fazer denúncias e queixas de má prestação de serviços ou fornecimento de bens devem se dirigir apenas à sede da Superintendência Municipal do Consumidor localizada na avenida Maria Quitéria, ao lado do CMDI. A sede situada no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) foi desativada porque os equipamentos estão sendo transferidos para a nova sede.
Como o atendimento está acontecendo apenas na sede da Maria Quitéria, o número de atendentes aumentou de 8 para 14, e o equipamento funciona das 8h às 17h, ininterruptamente. Segundo o superintendente do Procon, Jorge Marques, a previsão é que a nova sede entre em funcionamento até o final desse mês.
Situado na rua Castro Alves, 635, centro, o equipamento contará com duas salas de Audiência, salas de Reunião, Decisão, Diretoria, Defesa Jurídica e Fiscalização, além de espaço amplo para acolhimento, sistema digital e 12 atendentes. A nova sede vai permitir que o número de consumidores atendidos seja duplicado.
Na antiga sede do Ceaf haviam seis atendentes, o que permitia o atendimento de aproximadamente 49 pessoas, das 7h30 às 13h30. “Esperamos atender 100 a 110 pessoas no novo endereço, onde o atendimento será mais rápido e mais qualificado”, diz o superintendente. As informações são da Secom.
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