Feira de Santana

Procon adota sistema de senhas digitais e evita filas para atendimento ao público

Na chegada, o público é recepcionado por funcionários, que orientam para pegar uma senha digital.

Acorda Cidade

O sistema de atendimento na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/FSA) está mais moderno e eficiente para dar mais conforto aos feirenses, atendendo a determinação do prefeito Colbert Martins Filho. Desde a semana passada que os consumidores que vão ao órgão resolver alguma situação se deparam com uma nova realidade.

Na chegada, o público é recepcionado por funcionários, que orientam para pegar uma senha digital. Todo sistema é automatizado, com as chamadas por ordem de chegada e observando as prioridades previstas por lei, a exemplo de idosos e gestantes.

Segundo o superintendente do Procon, Ícaro Ivinn, o novo sistema deixa o atendimento mais rápido e evita filas, principalmente em relação ao agendamento.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários