Clara Pamponet
Chegou para a produção do Acorda Cidade diversas reclamações de entulho, problemas na pavimentação e descarte impróprio do lixo. Confira:
Moradores do Conjunto Ayrton Sena, no antigo Cordeirópolis reclamam de acúmulo de lixo. Eles relatam que a situação está insustentável.
Internautas afirmam que esgoto a céu aberto na Rua 13 de maio no bairro Novo Horizonte causa mau cheiro e muitos mosquitos.
Na Avenida Quintas do Sol, no bairro Papagaio, moradores pedem providências com a pavimentação. Eles informam que a via fica a 400 metros da Avenida Fraga Maia e que o local está praticamente intransitável.
Moradores da Rua Frei Félix Pacaúbas, no bairro Parque Ipê reclamam da situação da rua. Segundo eles, quando chove o local fica alagado.
Na Rua Eugênio Pereira da Silva, no bairro Campo Limpo, existe um entulho no passeio que está dificultando o tráfego dos pedestres e sendo foco para animais peçonhentos e o mosquito Aedes aegypti.
A Estrada da Lagoa da Camisa, no distrito de São José está com uma cratera muito funda e sem sinalização. O buraco gera risco de acidentes.
Moradores da Rua Joaquim Nambuco, no bairro Lagoa Grande, reclamam da situação da rua. De acordo com eles, a via alaga quando chove e também fica intransitável.
Na Estrada da Salgada, no final da Avenida Francisco Dias, principal via do bairro Papagaio, moradores reclamam da situação da pavimentação.
Moradores da Rua Pará no bairro Asa branca, reclamam da situação da rua. Eles contam que quando chove alaga e geram problemas para todos.
Na Estrada da Pedra Ferrada, em frente a praça da Asa Branca, a pavimentação se encontra com alguns buracos. Está causando transtornos para quem trafega na região.
Moradores da Rua Roldão Alves, no bairro Panorama, reclamam de descarte impróprio de lixo. Os resíduos são foco de animais peçonhentos.
Na Rua Aristides Novis, no bairro Kalilândia há um buraco entre o passeio e a rua. Oferece riscos de acidentes para motoristas e pedestres.