Um ônibus da empresa Princesinha, placa JSD 4024, que seguia para o bairro Conceição, em Feira de Santana, teve um princípio de incêndio no motor quando transitava pela avenida João Durval Carneiro. A habilidade do motorista evitou o aumento das chamas.
A estudante Marta Nascimento estava indo para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) quando o fato aconteceu. Ela ficou indignada com a situação. "É complicado, a gente paga por um transporte que a gente quer de qualidade e passa por esse transtorno", reclamou.
Segundo ela, havia muitos passageiros no ônibus quando, de repente, o veículo parou, e as pessoas começaram a gritar que estava pegando fogo."Quando eu vi todo mundo sair correndo, eu também saí", disse acrescentando que na frente do veículo tinha muita fumaça.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade