Feira de Santana

Prefeitura vai punir responsáveis por festa com cerca de 800 pessoas em Feira de Santana

Segundo o superintendente do Procon, também integrante da FPI, Maurício Carvalho, quando as equipes chegaram ao local todos os organizadores evadiram-se.

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira vai identificar e responsabilizar os autores que promoveram uma festa clandestina realizada no último sábado (10), descumprindo as determinações legais sanitárias estabelecidas pelo poder público no enfrentamento ao coronavírus.

As equipes da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) e da Polícia Militar encontraram, pelo menos, 800 pessoas, sem máscaras e aglomeradas, em uma chácara particular na avenida Noide Cerqueira.

Segundo o superintendente do Procon, também integrante da FPI, Maurício Carvalho, quando as equipes chegaram ao local todos os organizadores evadiram-se.

O superintendente afirma que serão feitas mobilizações para identificar os autores e sancionar as medidas punitivas, tanto para o proprietário da área quanto para quem promoveu irregularmente o evento.

CRIME DE DESOBEDIÊNCIA

“A situação configura crime de desobediência e vamos punir com todas as medidas legais, explica. Ainda de acordo com Maurício Carvalho, a evacuação ordenada durou em torno de uma hora.

Outras fiscalizações ocorreram no final de semana, com fechamento de outros estabelecimentos, principalmente na praça de alimentação da avenida Getúlio Vargas. Os comerciantes descumpriam o horário de funcionamento do decreto municipal.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários