Equipes da Superintendência de Obra de Manutenção (Soma), da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizaram o serviço de demolição de uma barraca no final do canteiro central da Avenida Fraga Maia, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
De acordo com o superintendente da Soma, João Vianey, já havia uma decisão judicial para a demolição de três barracas instaladas no local e a que foi demolida nesta quarta-feira (19) já estava desocupada.
“Os proprietários têm um prazo para retirar os pertences. Uma das barracas já estava desocupada e efetuamos a demolição. Até o prazo final da decisão as outras barracas devem fazer o mesmo procedimento de desocupação para que a gente possa fazer a demolição e continuar a obra”, afirmou.
Segundo Vianey, o local onde as barracas estão instaladas será uma continuidade da ciclovia e também será construída uma praça, com equipamentos de academia ao ar livre e parque infantil como opção de lazer para a população.
“A Procuradoria do Município tem a avaliação das benfeitorias do local, já que se trata de uma área pública, e tem as questões judicias para que seja feita a discussão e liberação dos valores”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram