Prefeitura quer PF no caso das camisas

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai solicitar à Polícia Federal, na Bahia, que também realize investigações a respeito do desvio de camisas de programas sociais federais

Já foi mantido contato com Polícia Federal em Salvador

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai solicitar à Polícia Federal, na Bahia, que também realize investigações a respeito do desvio de camisas de programas sociais federais, pois algumas delas estão também com a logomarca da Secretaria Municipal da Educação.  Outra parte das roupas tem a logomarca da Prefeitura de Telêmaco Borba, no Paraná, e do Governo da Bahia.

Na tarde desta sexta-feira, tão logo a notícia foi divulgada, o secretário de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Ferreira, fez um contato telefônico com a Polícia Federal, para tratar do assunto. Ele conversou com o delegado Alessandro, adjunto da Superintendência.  

As camisas são dos programas Brasil Alfabetizado e Saúde da Família, respectivamente, do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde.  A denúncia está no site "Mercosul News", de Ponta Porã, no Mato Grosso.

A reportagem não revela detalhes sobre como ocorreu o desvio e aonde. Está caracterizado que as camisas são distribuídas pelo Governo Federal para vários estados e municípios. O "Mercosul News" informa que a Polícia Federal no Sul já anunciou uma investigação.

(As informações são da Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana)   

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários