Feira de Santana

Prefeitura notifica Sincol e Coopertrafs; vans do transposte gratuito podem passar a cobrar pela passagem

No sábado (20), o Governo Municipal notificou o Sincol e a Coopetrafs sobre a responsabilidade de cada um

Acorda Cidade

Considerando a decisão da Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs) em suspender a alimentação do Sistema Integrado de Transportes (SIT) a partir de segunda-feira (22), e passar a cobrar R$ 2,50 pela passagem, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos moradores próximos dos terminais dos bairros Cidade Nova e Tomba que a alimentação de ambos não sofrerá descontinuidade, nem tampouco a população terá qualquer prejuízo.

No sábado (20), como informa o secretário da SMTT, Flailton Frankles, o Governo Municipal notificou o Sincol e a Coopetrafs sobre a responsabilidade de cada um. Inclusive, a repartição pública determina ao Sincol que alimente os dois terminais através de ônibus e micro ônibus.

“Se o impasse entre o Sincol e a Coopertrafs continuar, a secretaria vai baixar uma portaria para normatizar o serviço. Mas queremos aproveitar para tranquilizar a população, principalmente quem reside próximo aos terminais norte e sul”, destaca o secretário Frankles.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários