Feira de Santana

Prefeitura lamenta morte de jovem durante o São Pedro de Humildes

Segundo ele, fato é triste, porém isolado e que a festa deve continuar com muita animação.

Acorda Cidade

O prefeito José Ronaldo lamentou neste domingo (29) o assassinato da Jovem Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, que foi morta a tiros na madrugada de hoje durante os festejos do São Pedro em Humildes, distrito de Feira de Santana.
 
Em nota, o gestor afirmou que "é lamentável que em meio a uma festa popular em que o congraçamento e a confraternização são características tão marcantes, quando as pessoas buscam a alegria e a amizade, tenhamos uma desavença pessoal que termina na perda de uma vida", disse o prefeito.
 
Tainá morava da rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, ela foi alvejada com um tiro no pescoço, um na perna e outro na boca, enquanto aguardava a apresentação do cantor de arrocha Pablo, por volta das 2h. 
 
Segundo familiares e amigos, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da jovem. Os tiros geraram pânico e gritaria no local. Algumas pessoas chegaram a desmaiar com medo dos disparos.
 
O prefeito assinalou que o fato é triste, porém isolado, e que isto não teve nada a ver com a festa em si. "Tivemos um grande público, ótimos shows e com certeza neste domingo, a animação vai se repetir", afirma o gestor. O prefeito ainda observou que o público de aproximadamente 60 mil pessoas impressionou a todos.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários