Feira de Santana

Prefeitura interdita dois estabelecimentos durante fiscalização em Feira de Santana

O primeiro estabelecimento, localizado na Avenida Artêmia Pires, estava com cerca de 500 jovens da parte interior, provocando uma grande aglomeração.

Acorda Cidade

Dois estabelecimentos foram interditados pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na noite de sexta-feira (21).

Ambos estabelecimentos foram flagrados descumprindo decreto que estabelece medidas para funcionamento de bares e restaurantes.

O primeiro estabelecimento, localizado na Avenida Artêmia Pires, estava com cerca de 500 jovens da parte interior provocando uma grande aglomeração. O segundo bar, fica localizado na Avenida Fraga Maia.

Segundo o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, a situação é crítica principalmente no bar da Avenida Fraga Maia, que já foi autuado em outras operações de fiscalização.

"Não é a primeira vez que identificamos situação semelhante neste estabelecimento. Mais uma vez descumpriu o decreto e foi interditado", destacou.

Ainda de acordo com ele, o estabelecimento também foi notificado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) por ocupação do passeio, prática ilegal.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários