Sem Rainha do Milho. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, revogou as portarias que regulamentavam os concursos de escolha da Rainha e Princesas do São João do Distrito de Maria Quitéria e do São Pedro de Humildes para o ano de 2024.
O motivo foi o baixo número de inscrições. A informação foi publicada nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do município, por meio da Portaria Nº 88.
As candidatas seriam avaliadas por critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e capacidade de comunicação. Os requisitos eram: ser maior de 18 anos, apresentar a documentação solicitada, não ter sido eleita na edição anterior do concurso; ter disponibilidade para participar das etapas, dos ensaios e para cumprir, caso eleitas, os compromissos estabelecidos pela Comissão Organizadora.
As inscrições foram gratuitas e ocorreram entre os dias 11 e 13 de junho na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Os valores de premiação estabelecidos para rainha são R$ 1.500 e para a primeira e segunda princesas R$ 1.000 cada.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram