Prefeitura cria serviço de comunicação para vítimas da chuva

Através de duas linhas telefônicas, exclusivas para o novo sistema, o cidadão fará contato com a Prefeitura, reclamando ou solicitando serviços.

Os telefones disponíveis são: 3602-8336 e 3602-8337

O Governo Municipal está disponibilizando um novo serviço de comunicação para as pessoas vítimas da chuva em Feira de Santana. Trata-se do Fala Cidadão – um canal de informação para solicitações de serviços junto à Prefeitura. Através de duas linhas telefônicas, exclusivas para o novo sistema, o cidadão fará contato com a Prefeitura, reclamando ou solicitando os mais diversos serviços oferecidos pelo Governo Municipal.

Os dados do cidadão e a reclamação serão devidamente cadastrados e um protocolo será emitido automaticamente, para que a pessoa tenha um comprovante. Os números disponíveis são: 3602-8336 / 3602-8337.

Além disso, cada secretaria correspondente ao serviço solicitado também deverá emitir uma resposta, num prazo estipulado, para que o reclamante tenha uma satisfação a respeito do pedido. O Fala Cidadão é essencial e necessário, principalmente agora, depois dos estragos causados pelas fortes chuvas. O serviço será disponibilizado de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas, por meio de duas linhas telefônicas. As informações são da Secom.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários