Uma comissão para avaliar o estatuto da Guarda Municipal de Feira de Santana foi criada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na tarde desta quarta-feira (11) durante reunião com os representantes da categoria. O prefeito Tarcízio Pimenta estabeleceu um prazo de 30 dias para os membros se reunirem e avaliarem a proposta do estatuto que já está pronta. Uma nova reunião ficou marcada para o dia 13 de setembro, às 14 horas, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
Foto: secom
A comissão é composta pelos secretários da Fazenda Wagner Gonçalves, da Administração João Marinho Gomes Júnior, e de Prevenção e Combate à Violência Mizael Freitas de Santana, além do presidente da Associação da Guarda Municipal, Marcus Vinicius Alves, e o vereador Antonio Francisco Neto.
“A proposta do estatuto já está pronta, inclusive com a avaliação do procurador geral do Município Carlos Lucena e vai passar por avaliação da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Administração. Após tudo definido enviamos o projeto para a Câmara Municipal para aprovação”, disse o prefeito Tarcízio Pimenta. A Guarda tem 117 anos e ainda não tem estatuto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade