Feira de Santana

Prefeitura antecipa em sete dias salário de dezembro dos servidores

Pagamento da segunda parcela do 13° salário mantido dia 20.

fachada da prefeitura de feira de santana
Foto: Secom

Será antecipado em sete dias o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais da administração direta e indireta, assim como dos aposentados e pensionistas de Feira de Santana. A medida que beneficia a milhares de famílias está sendo anunciada pelo prefeito Colbert Martins Filho. Desta forma, a folha será quitada dia 23, e não dia 30 conforme a tabela de pagamentos.

A segunda parcela do 13º salário será paga na próxima terça-feira (20). Conforme determina a lei, o pagamento da primeira parcela é efetuado no mês de aniversário do servidor.

A antecipação salarial vai proporcionar aos servidores a possibilidade de fazer as compras para o Natal e Ano Novo, além de injetar mais de R$ 40 milhões na economia do comércio local. Já o pagamento da segunda parcela do 13º salário insere mais R$ 37 milhões.

“Proporcionar aos servidores e seus familiares a possibilidade de programar as compras de fim de ano é uma satisfação e resultado de muito esforço da administração municipal, dando a eles a tranquilidade em passar os festejos”, observa o prefeito Colbert Martins Filho.

As informações são da Secretaria de Comunicação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Santos

E o benefício alimentação e primeira parcela do 13° salário da terceirizada fica como sr Prefeito ?

Danilo Santos Moura

Nada contra a essa iniciativa. Agora e os que eles estão devendo?

Alexsandra Ferreira da Silva

Esses servidores (indiretos ) são aos da cooperativa ativacooop??

Dr. Rafael Garcia

Não. Trabalhadores de cooperativas são terceirizados. Servidores da Administração Indireta são servidores de empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações criados pela prefeitura.