Esta comissão, tem como foco principal, analisar as possíveis ilegalidades cometidas pelo prefeito, além da mídia divulgada pela imprensa de que obras estavam sendo elaboradas em parceria com a Casa da Cidadania.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito informou que ainda está no aguardo para verificar qual tipo de comissão foi criada, mas afirmou que está tranquilo, diante de todas as afirmações que já foram feitas.
“Eu estou aguardando para ver qual foi o tipo de comissão que foi criada, não tenho nenhum tipo de temor, nem nada, muito pelo contrário, eu fiz o que tinha que fazer da forma mais correta, mas não sei a forma da comissão. Não sei como a comissão foi criada, muito menos qual o rito legislativo dela. Como eu conheço bem Brasília, sei como essas coisas andam, eu vou me informar sobre essas coisas para poder me posicionar. Não fui surpreendido porque a Câmara pode fazer exatamente isso sem prerrogativa, mas quero dizer que estou muito tranquilo, minha cabeça está muito tranquila porque eu estou fazendo o que é correto, o que é adequado”, informou.
Aliado perdido
Com relação à este caso, o prefeito disse que respeita qualquer decisão tomada pelos vereadores.
“Jurandy é uma pessoa que eu gosto, que eu respeito, me ajudou bastante na campanha, tenho atendido tudo que ele me pede, mas ele se manifestou da forma como ele quis. Respeito tanto ele, quanto Denilton, não tenho dúvidas que ambas as pessoas, realizam bons trabalhos em suas funções”, pontuou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram