Após a confirmação do pedido de demissão divulgado pelo Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (29), pelo secretário de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana, Saulo Figueredo, o prefeito Colbert Martins Filho, lamentou o acontecimento.
Também em conversa com o Acorda Cidade e questionado sobre a avaliação da prefeitura diante da saída do capitão da Polícia Militar da pasta da SMTT, o prefeito relatou que ainda não tem nomes previstos para quem pode ocupar a vaga.
“Não temos nomes previstos, estive com o secretário de 12h até às 13h, conversamos a respeito, ficamos de ter outra conversa agora a tarde ainda, mas não decidi a questão”.
O prefeito disse ainda que foi notificado na última quinta-feira, e que segue em conversa com Saulo Figueredo para que a sua saída ocorra de forma tranquila. Para ele, algumas situações na “política não se podem controlar”.
“Na última quinta-feira ele falou sobre a perspectiva de sair, mas de qualquer forma eu conversei com ele. Tendo qualquer definição, estarei notificando. São seis anos que ele completa na prefeitura, da minha parte eu não gostaria que ele se afastasse, mas estou conversando a respeito. Não seria eu que optaria, respeito muito ele e na vida e na política existem coisas que não controlamos e não dominamos. Vamos de forma tranquila conversar mais sobre o assunto”.
Leia também: Secretário Saulo Figueredo pede demissão da SMTT: ‘fiz o que pude’
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram