Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins determina abertura de sindicância para apurar supostas acumulações ilegais de cargos públicos

Uma comissão especial foi criada para realizar a apuração.

Paço Municipal - Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, através de publicação em Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (26), determinou a abertura de Processo Administrativo de Sindicância para apurar as supostas acumulações ilegais de cargos públicos apontados pelo Tribunal de Contas do Município do Estado da Bahia.

Uma comissão especial foi criada para realizar a apuração, e é composta pelos seguintes membros:

I – Dayse Cristiane Seabra Brandão
II – Ana Marta das Merces Costa
III – Laiane Silva dos Santos
IV – Josilene da Silva Araújo
V – Aidil Pinheiro do Nascimento

Ainda de acordo com a publicação, a Presidência da Comissão Especial será exercida pela Procuradora Municipal Dayse Cristiane Seabra Brandão, e nas suas ausências ou impedimentos, pelos membros titulares subsequentes nomeados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João m costa

o povo e feito de palhaço o prefeito paga mas não sabe de nada ,todo mundo faz parte do jogo

ANTONIO FERNANDO

melhor prefeito do BRASIL, FEIRA DE SANTANA ESTÁ AVANÇANDO BASTANTE.

Irmão do quilombo

O pessoal também faz as coisas e nem conta para o prefeito.

Diomara

Como Colbervirus é inocente! Como será que ele acerta o caminho da prefeitura? Toma vergonha cara ***, pega teu banquinho e cai fora! Vc é persona non grata!

Eufranio Brito Olavo

Feira de Santana Bahia o tribunal de contas do estado juntamente com ministerio público Federal também tem fiscalizar os hospitais do estado como o hospital Geral Cleriston Andrade o hospital da criança escola do estado com seus funcionários trabalhando sem concursos públicos vigilantes e serviços gerais funcionários trabalhando no hospital Geral Cleriston Andrade sem concursos enfermeira e enfermeiro médico serviços gerais vigilantes NÃO ficar so peseguindo o governo Municipal NÃO porquê debaixo do tapete do governo do estado tem muita sujeira de terceirizado trabalhado em hospitais públicos do estado sem concurso publico

Cleane Cordeiro

Realmente é muita perseguição e deve ser por isso que em.todos os processos a prefeitura ganha. Muita perseguição mesmo.

Jose carlos passos Silva

Inocente, não sabe de nada.

Jones Cleber de Menezes Carvalho de lima

E sobre as contratações sem concurso público é safadeza também kkkk

JULIANO JORGE ANJOS OLIVEIRA

Esse imoral deveria se preocupar em pagar o salario do pessoal da saúde que estão a 26 dias sem receber e praticamente passando fome .Será que quando ele toma café, almoça e janta ele lembra desse povo ?

João sem braço!!!!!!

Esse “” prefeito”” é uma piada, o ( CABIDISMO) de emprego, os apadrinhamentos maléficos, as maracutaias explícitas nas gestões dele e do CORONÉ, só agora ele está sabendo??? Vergonhoso, aí vem com uma tal de SINDICÂNCIA INTERNA, nunca vi uma sindicância dar em nada, são eles mesmos investigando eles mesmos, ou seja mais uma PIZZARIA Aberta. Só resolve o MP ou a PF, o MP parece estar meio cansadooooo, sonolentoooooo, zennnnnnn, então só nos resta a PF. Feira de Santana, Bahia, Brasilllllllll mostra tua cara.