Feira de Santana

Pós-greve: população ainda enfrenta longas filas em agências bancárias

As pessoas que aguardavam não sabiam que horas conseguiriam ser atendidas.

Daniela Cardoso
 
Após o fim da greve dos bancários, que durou mais de 20 dias, clientes da Caixa Econômica Federal tem sofrido com as filas quilométricas que se formam todos os dias na porta das agências.
 
A fila da agência da rua Aristides Nóvis, na manhã de quarta-feira (17), fazia uma curva e seguia até a avenida Getúlio Vargas. As pessoas que aguardavam não sabiam que horas conseguiriam ser atendidas.  
 
“É uma perda de tempo muito grande, pois a gente espera aqui nessa fila por horas para realizar um atendimento rápido. Não tenho ideia de que horas serei atendido”, disse um senhor que aguardava na fila.
 
“É uma humilhação. Cheguei, a fila já estava na Getúlio Vargas. Vou resolver alguns problemas e também não tenho ideia de que horas vou sair daqui”, afirmou Luciano Almeida.
 
Rosa Maria contou que para resolver os problemas no banco ela teve que pedir licença do trabalho. “Meus documentos foram roubados e tenho que resolver. Esperei a greve acabar e ainda não sei se vou conseguir resolver tudo hoje”.
 
Antônia Dias de Souza foi à Caixa buscar uma fatura que está em atraso. Ela disse que já esperava encontrar uma fila grande e que não sabia que horas seria atendida.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.