População reivindica conclusão de centro de convenções

Diante de um auditório lotado, o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Armando Sampaio, destacou a importância do equipamento.

Foto: Secom

A conclusão do teatro e centro de convenções de Feira de Santana, cujas obras não tiveram continuidade no atual governo, esteve entre as principais reivindicações apresentadas por entidades representativas do setor produtivo e da sociedade civil feirense ao candidato democrata ao governo estadual Paulo Souto (DEM), durante a realização do projeto “Soluções – A Bahia como a gente quer”, na quarta-feira (160), na sede da Associação Comercial da segunda maior cidade baiana. Estiveram presentes o prefeito Tarcízio Pimenta, o candidato ao Senado, José Ronaldo, o vice Nilo Coelho, o presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy, e o deputado estadual Fernando Torres.

Diante de um auditório lotado, o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Armando Sampaio, destacou a importância do equipamento, iniciado no último governo de Souto, para a realização de eventos que dinamizem o turismo de negócios na cidade. “Esta entidade sempre teve uma atuação independente na luta pelo avanço empresarial de Feira de Santana. Essa importante obra iniciada por Paulo Souto precisa ser concluída”, afirmou sob aplausos dos presentes.

O ex-governador assumiu, no caso de eleito, o compromisso de entregar à população feirense o teatro e centro de convenções em plenas condições de uso. “Feira é uma cidade de economia forte e maior do que algumas capitais brasileiras. Precisa de um equipamento desse tipo, que exercerá um papel importante na atração de eventos não só de negócios, mas também culturais, contribuindo para estimular a cultura em toda a região”.

A elaboração de políticas públicas que estimulem a vocação da cidade para as atividades comerciais, de serviço e industriais também foi reivindicada pelas entidades do setor produtivo feirense. As informações são da Assessoria de Imprensa do candidato democrata ao governo estadual, Paulo Souto (DEM).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários