Feira de Santana

População pode informar à Vigilância Epidemiológica por telefone casos suspeitos de coronavírus

Os prováveis casos devem ser informados à Viep em até 24 horas para que as medidas sejam tomadas, com vista ao controle da doença.

Acorda Cidade

Prováveis casos de coronavírus podem ser informados à Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana pelos telefones – 3612.6613/6639/6607, mais e-mail [email protected].

O canal aberto vai agilizar o atendimento a prováveis vítimas da doença, principalmente os idosos, por terem imunidades mais baixas, tendem a complicar e agravar suas situações de saúde, em caso de contaminação.

Os prováveis casos devem ser informados à Viep em até 24 horas para que as medidas sejam tomadas, com vista ao controle da doença.

Como medidas de enfrentamento e combate ao problema, o prefeito Colbert Filho determinou o adiamento sine die da Micareta, por decreto suspendeu as aulas na rede municipal por 15 dias, a partir desta quarta-feira, 18, suspendeu eventos públicos que teriam o apoio da Prefeitura.

Os parques municipais – Frei José Monteiro Sobrinho e o Erivaldo Cerqueira, que semanalmente – principalmente aos domingos, recebem as visitas de milhares de pessoas, ficarão fechados por tempo indeterminado.

O prefeito também recomendou a suspensão, durante 15 dias, funcionamento de academias de ginástica, cinemas, casas de espetáculo e teatro.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários