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Os equipamentos poderão ser recolhidos e encaminhados à Justiça e o proprietário do veículo é processado
Através do Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran), qualquer reclamação referente à poluição sonora causada por veículos pode ser denunciada. O Serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos sábados e domingos.
Quando a equipe é acionada, leva cerca de 20 minutos para chegar ao local da ocorrência e tomar as medidas cabíveis. Em seguida, o responsável pelo carro é levado à delegacia, onde será autuado em termo circunstanciado; os equipamentos serão recolhidos e encaminhados à Justiça e o proprietário do veículo é processado.
Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Flaylton Frankles, essa é ocorrência de maior incidência e não se trata de um problema apenas de Feira de Santana. “Vamos continuar combatendo isso com operações mais fortes em locais e horários pré-determinados pela Secretaria”, assegura o secretário.
A atividade tem a participação de fiscais e agentes de trânsito, bem como da Polícia Militar, que também é acionada para o local da ocorrência a fim de dar um suporte. O Servtran é vinculado à Secretaria de Transportes e Trânsito. As reclamações podem ser feitas através do telefone 3603-7304.
Williany Brito com informações da Secom