Daniela Cardoso
Feira de Santana
Policiais militares reclamam de desconto indevido em conta bancária
O sargento Antônio Adorno informou que muitos colegas estão reclamando desse desconto, que é proporcional ao valor que entra na conta.
Policiais militares em Feira de Santana estão buscando informações sobre um desconto, provavelmente indevido, em suas contas bancárias. O sargento Antônio Adorno, que é diretor da Associação dos Policiais Militares da Bahia, confirma o desconto.
“Quando eu verifiquei a situação da minha conta no Banco do Brasil, percebi a falta de R$ 605,22. O gerente me informou que esse desconto é proveniente do grupo Família Bandeirante, que é um grupo que lida com aposentadoria complementar, mas eu não autorizei ninguém a descontar essa quantia da minha conta”, informou.
O sargento informou que muitos outros colegas estão reclamando desse desconto, que é proporcional ao valor que entra na conta. “não temos mais a garantia de ter o nosso salário na conta, o que é isso?”, questionou.
Antônio Adorno afirmou que já acionou a assessoria jurídica da categoria e fez um chamamento aos associados da associação da Polícia Militar da Bahia que estão se sentindo lesados, a procurar a assessoria jurídica para que medidas cabíveis possam ser tomadas.
“São muitas pessoas que tiveram descontos. No mesmo dia que eu fui, na sexta passada, tinham mais duas pessoas reclamando do problema”, contou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes