Feira de Santana

Placas de sinalização são cobertas por sacos de lixo no bairro Parque Ipê

Moradores solicitam a fiscalização da SMT.

Placas de sinalização são cobertas por sacos de lixo no bairro Parque Ipê

Moradores da rua Tijuca, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana, solicitaram junto ao Programa Acorda Cidade, a fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), nesta terça-feira (25), após duas placas de sinalização presentes na via terem sido cobertas por sacos plásticos.

Diante disso, a população relatou que as sinalizações que proíbem a parada e estacionamento de veículos foram colocadas recentemente pela SMT. Porém, pessoas não identificadas impediram a visualização das placas ao envolvê-las com sacos pretos, o que gera transtornos aos condutores que transitam pelo local.

A produção do Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência e aguarda o retorno.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
VALDINEY PEREIRA

Parabéns mais uma vez ao Acorda Cidade que divulga os reclames da população. Eu moro nessa rua, e essa Rua que hoje se transformou em uma importante Avenida comercial. Onde eu resíduo a rua é bem mais larga. ( Trecho dos condomínios até a Fraga Maia) já onde foram instaladas as placas de proibido parar e estacionar o trecho da rua é bem estreita, e o estacionamento de veículos prejudica e muito o trânsito no local. Automaticamente a não parada deve prejudicar os comerciantes do local. Com a palavra a SMT.

Joilson Oliveira

Eu acho que antes de denunciar através da imprensa teria que enviar denúncia ao órgão competente. Só acho.

manoel dantas

cobertas ou não da no mesmo. Ninguém liga para elas. As de PARE nos cruzamentos é como se não existissem.