Feira de Santana

Perícias do INSS voltam a ser realizadas em Feira de Santana

De acordo com a Associação dos Médicos Peritos, mais de 22 mil perícias deixaram de ser feitas no estado da Bahia, durante os 53 dias de greve.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Os médicos peritos retornaram ao trabalho nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de todo o país, na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a Associação dos Médicos Peritos, mais de 22 mil perícias deixaram de ser feitas no estado da Bahia, durante os 53 dias de greve.

Egidro Souza dos Reis, informou à reportagem do Acorda Cidade que saiu do município de Nova Fátima por volta de 3h da manhã, para chegar a tempo de ser atendido.

“Eu sou de Nova Fátima e estou com um rapaz aqui que está com problema de saúde e precisa fazer a perícia, para tentar se encostar pelo INSS. Já tem mais de um mês que agendamos essa perícia, mas como estavam em greve, não teve como ser atendido antes, mas agora que a greve já terminou, estamos aqui para tentar esse benefício para ele”, disse.

Moradora do distrito de Maria Quitéria, Renilda Ferreira informou que já estava aguardando há mais de três meses para ser atendida pelo INSS.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Hoje eu cheguei aqui por volta de 6h, estou acompanhando a minha sobrinha que tem deficiência. A gente marcou esse atendimento já tem uns três meses e espero que ela consiga passar pela perícia, porque ela depende muito desse benefício”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários