O que era para ser um espaço verde com gramado e plantas, hoje se tornou um grande lamaçal, onde não é possível nem pisar. A obra que faz parte do Projeto Novo Centro da Prefeitura de Feira de Santana, praticamente foi deteriorada.
Ao Acorda Cidade, muitos comerciantes informaram que não há fiscalização por parte da prefeitura, além de não liberar parte da via da Rua Marechal Deodoro.
O taxista Eduardo dos Santos, mais conhecido como ‘Moçambique’, informou que muitos condutores e motoristas de caminhão, estão estacionando os veículos no canteiro central, o que facilitou para ter muita lama no local.
“Infelizmente o povo não está respeitando, é carro, é moto, ficam fazendo o retorno em cima do próprio canteiro, aí tem os caminhões para descarregar nos estabelecimentos aí, não tem onde parar, vai e para em cima do canteiro também, então já não tem mais grama, não tem planta, aqui só tem lama, ainda mais agora que não para de chover aqui na cidade, a situação está feia”, lamentou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram