Feira de Santana

Pastor Tom é exonerado de secretaria municipal e esposa é nomeada para o cargo

Além da mudança da Secretaria de Relações Interinstitucionais, outras nomeações e exonerações ocorreram em cargos de departamentos.

Pastor Tom e Esposa Carla Pinho
Foto: Reprodução/Instagram

O suplente de deputado estadual e presidente municipal do Solidariedade, Ewerton Carneiro da Costa, Pastor Tom, foi exonerado a pedido do cargo de secretário Municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A exoneração foi publicada na edição desta quinta-feira (8), do Diário Oficial do município. Ele estava no cargo desde maio de 2023.

Na mesma publicação também foi comunicada a nomeação da nova gestora da pasta. Trata-se da esposa do suplente de deputado, Carla Pinho Carneiro Falcão.

Além da mudança da Secretaria de Relações Interinstitucionais, outras nomeações e exonerações ocorreram em cargos de departamentos. Veja a seguir:

-exonerar JANAINA SANTOS DE CARVALHO, do cargo de Chefe da Divisão de Análise de Projetos, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-2

-exonerar HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, do cargo de Diretor do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

-exonerar LUIS EDUARDO FERREIRA FALCÃO, do cargo de Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1

-nomear HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, para o cargo de Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1

-nomear LUIS EDUARDO FERREIRA FALCÃO, para o cargo de Chefe da Divisão de Programação Pedagógica, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Telecomunicações Egberto Tavares Costa – Funtitec, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

-nomear MARCELO GRASSI CORREA, para o cargo de Diretor do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

-nomear JANAINA SANTOS DE CARVALHO, para o cargo de Chefe da Divisão de Execução de Obras, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-2.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
28 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luis Antonio Brito Rodrigues

É duro largar o osso, mesmo em tempos de seca.

JOSÉ INOCÊNCIO

Enquanto isso o Coringa do José Ronaldo está preparando o plano C. Qual será o 3 presente de Grego?! que ele vai colocar na prefeitura de Feira de Santana
Para os eleitores de Feira de Santana

NÃO MUDA NADA

Parafraseando o Raul Seixas: Assim dessa maneira, Chicago não aguenta…

Patriota

Antigamente era “de pai pra filho”. Hoje mudou “de marido pra mulher”. Amanhã, só Deus sabe……..

Revoltado

É difícil acreditar nisso…. Esse Marcelo Grassi novamente na secretaria de meio ambiente? Sinceramente essa gestão não tem jeito. As cadeiras mudam… Mudam apenas de lugar na mesma mesa.

Jucineide Silva

Como já dizia nosso ex presidente.
“Somos idiotas necessário”

Flávio do Nascimento Galvão

Essa gestão atual é uma piada

Davi

O pastor e exonerado, a esposa assumiu, Faz o cidadão de palhaço, aí vão lá e votam nele na próxima

Giorgian

O pastor está rico, enquanto as ovelhas vivem de migalhas. Esse pastor no maximo deve ter um ensino medio completo, mais é só falar de deus para os fanáticos religiosos que se elege.

Ruan Marcos

Sou evangélico e concordo contigo

Sincero_fsa

Engraçado que os fieis vão de buzu lotado nos domingos para Igreja e tem orgulho que o Pastor tenha um SW4 Diamond e ainda fala com a fé o pastor vai melhorar mais ainda na OBRA rsrs

Pela Feira de Santana

Foi instituída em Feira de Santana, uma continuidade prejudicial ao crescimento de qualquer cidade. Desde o ano 2000, que não há renovação de ideias, repetindo uma gestão cansada com as mesmas caras, onde se confirma com a saída deste Sr., que já deu, mas pra “RENOVAR”, vem EXATAMENTE a sua esposa…

Se o povo que não se beneficia deste continuísmo, resolver acordar de verdade, saberá exatamente que já deu, e passou do tempo desse povo procurar uma nova ocupação, que não seja atrapalhar a nossa Feira de Santana.

José Carlos

Sai um falso profeta, entra uma testemunha.

Jucineide Silva

Todos bem empregados graças a Deus !
Quando vai chamar os agentes de vigilância aprovados no Reda ? Não é possível que todos entrem pela janela . Perguntar não ofende

EVERTON

Haja família falcão…. Conhecidencia?

Nordestino

O Tribunal de Contas e o MP-BA bem que poderiam fiscalizar se há desvio de finalidade em nomeações de secretários e diretores nas secretarias do município.

Essa situação é esdrúxula, o secretário é substituído pela esposa. Isso fere a República.

ALBINO VASCONCELOS

Não seria diferente qdo se trata de politica, todos os que aí estão tem um projeto de perpetuação no poder, acorda meu povo, outubro tá chegando!

Albino Vasconcelos
Cj João Paulo II

Gil

Como dizia varela, tudo como era antes no quartel de Abrantes.

Cidadão

Pastorzinho hein!!!

Rew0lt4d0

Que fofo!!!

Joaquim

Eu acho engraçado é a criatividade para dar tanto nome bonito aos cargos.
Muito cargo pra muita gente sem fazer ***** nenhuma.

Edson

Em Feira até parece que existe cargos vitalícios entre as cadeiras, quando sai um, entra outro da mesma dinastia, é um mundo fechado pra poucos, onde os eleitores só vêem pelo buraco da fechadura.

muny

os políticos a plateia e os eleitores os palhaços

Jose carlos passos Silva

Absurdo !
O cara sai e nomeia a esposa. Isso prova que as nomeações não são por competência e sim por indicação. Qual secretaria trabalha efetivamente pela cidade ? Nenhuma. Todos os secretários estão sentados no ar condicionado e a cidade no caos.
Acorda Feira !

Cezar Augusto Batista

20 e tantos anos a mesma coisa. Que vergonha essas gestões municipais em Feira. Por isso que nossa cidade tá ACABADA.

Nubia,

Absurdo,muda só as cadeiras de anos a fio mos cargos, evitando qualquer cidadão comum “vinculo politico” entrar pata trabalhar.*** até o “osso”
A prefeitura é Patrimonio tombado dos politicos que aí estão.Vamos mudar essa vergonha. O povonque emprego para recostriir e dá comida, educação aos seus filhos.CHEGA!!!

Valdir Simões

***, Heim Pastor , Político , Policial TOM .
Coisa TRISTE, pior que tem pessoas que chama uma Criatura dessa de ” Pastor ” .
ACORDA meu Povo , contra esses Lobos **** , atrás de Vida mansa ***.

Carrasco

As cadeiras estão sempre na mesma mesa, mudança de verdade não existe nesse governo, por isso a cidade está do jeito que tá, e nem preciso dizer como está, os eleitores estão vendo. Me poupe.