Feira de Santana

Passageiros reclamam de ônibus superlotados no Terminal Central

Lucélia Souza que trabalha como doméstica contou que todos os dias chega atrasada ao trabalho no bairro SIM.

Passageiros reclamam de ônibus superlotados no Terminal Central

O Terminal Central em Feira de Santana amanheceu movimentado nesta segunda-feira (8). Muitos passageiros reclamaram da superlotação dos ônibus e da dificuldade de deslocamento.

A servidora pública, Clarice Ramos disse em entrevista ao Acorda Cidade que estava indo para o bairro Aviário e que todo dia passa pela mesma situação.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A empresa é a São João. Eles até obedecem o horário, mas o ônibus só sai lotado, com o pessoal na porta. Fica difícil até fechar. É uma confusão para os passageiros entrarem e eles deveriam colocar mais carros”, afirmou.

A passageira Eliana da Conceição Silva estava indo para o bairro Santa Mônica II. Segundo ela, chega a esperar pelo ônibus cerca de uma hora e também passa pelo transtorno da superlotação.
“O carro sai superlotado. É uma confusão, uma briga entre os passageiros. Falta de educação e compreensão”, lamentou.

Lucélia Souza que trabalha como doméstica contou que todos os dias chega atrasada ao trabalho no bairro SIM.

“Todo dia é essa luta. Aqui nunca sai um ônibus vazio. Todos superlotados. Eu chego sempre atrasada”, lamentou.

O Acorda Cidade está em busca de esclarecimentos junto a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Com informações do repóter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ivone soares

Um absurdo cada dia pior o transporte.o feira 7 não tem um horário que não esteja lotado. Vergonhoso. Você vai ao trabalho e volta igual uma sardinha.vergonhoso mesmo.

bernardo a jesus

no meu caso e do campo do gado .a empresa e a rosa uma verdadeira humilhacao e ainda vem alguem com aquelas cx de som dentro do onibus um verdadiro desreipeito.cade o direitos humanos cade os vereadores cade o falador Edivaldo lima.so querem mamar na tetas da prefeituras gente tomem vergonha nao votem em ninguem

Dias

Rapaz e impressionante como uma cidade de 700 mil habitantes só tem 120 ônibus rodando e msm assim em horário de pico pq durante o dia e menos ainda e muita incompetência desse prefeito viu

Souza

Todos os dias os ônibus 06:30 saem do antigo final de linha do Feira VII e não tem lugar nenhum pra sentar, vem cheio do parque da cidade, dai então horrível, super lotadíssimo, varias vezes ja chequei ate o transbordo em pé, isso é falta de respeito com povo, a noite 18:30 nem se fala mais…so sai de meia em meia hora pior que lata de sardinha, o motorista as vezes fica minutos no ponto mandando o povo entrar mais pro fundo, pq só sai quando consegue fechar a porta, hipocrisia dizer dos transportes clandestinos, pois os “legalizados não se enquadra na lei também” será se é porque a empresa é de rico?

Elson Souza

Isso está ocorrendo em todos os bairros.
Moro no Sítio Matias e diariamente pego ônibus lotado, tanto para ir trabalhar quanto para retornar para casa.
Porém observo que os ônibus para a região norte da cidade, transita com bem menos lotação, não sei se é a oferta de transporte para aquele região é maior do que a demanda… enquanto para as outras regiões é o sofrimento diário de superlotação.
Algo precisa ser feito, a falta de respeito com os usuários que pagam um valor absurdo de passagem, é vergonhoso.

Ivone

Verdade,venho sempre nessa sardinha. Uma humilhação