Feira de Santana

Passageira é atingida por pedrada na cabeça dentro de ônibus na Avenida João Durval Carneiro

A vítima recebeu cinco pontos.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Rozimeire dos Santos Ribeiro Dias, 46 anos, foi atingida por uma pedrada na cabeça por volta das 17h de ontem (16), dentro de um ônibus coletivo.

O fato aconteceu quando a autônoma estava retornando para casa, no Conjunto Oyama Figueiredo, em Feira de Santana, dentro do ônibus que faz a linha Feira VII/Parque da Cidade, e foi surpreendida pela pedra no momento em que o coletivo passava pela Avenida João Durval Carneiro.

Ao Acorda Cidade, Rozimeire contou que o motorista parou o ônibus assim que foi atingida, para que pudesse receber os primeiros atendimentos, e logo foi encaminhada para um hospital particular.

“O motorista assim que soube do fato, parou o veículo e os outros passageiros me deram suporte para que eu pudesse me acalmar no momento, colocaram gazes para estancar o sangue e logo fui encaminhada para um hospital particular. Infelizmente hoje eu sinto uma indignação, um desrespeito e acredito que estes tipos de fatos, devem ser divulgados, pois o culpado deve ser punido de alguma forma. Se a pessoa for menor de idade, que notifiquem o Conselho Tutelar, os pais precisam saber disso também, mas imagine se esta pedra pega em uma pessoa idosa ou alguma criança? Vivemos o tempo inteiro com medo, eu nem sei mais como pegar um ônibus depois deste caso, fico com receio do que pode acontecer agora, levei cinco pontos na cabeça, tive um gasto de R$ 100 por conta disso, é uma situação horrível”, lamentou.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), e aguarda retorno.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Felix

A SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE ESTÁ NAS BLITZ DE LEI SECA E IPVA DOCUMENTOS

Thiago Nunes

Temos Difíceis, polícia Civil deveria entrar em cena para prender o autor desse crime , mas como aqui é Brasil infelizmente vai ficar por isso mesmo e talvez os que deveriam fazer o seu papel de investigar as vezes dão até risadinha

Zebedeu

Sou a favor de apedrejar quem fez isso, seja criança ou adulto

Edeilson

Qual bairro aconteceu o fato? Talvez tenham câmeras de segurança da prefeitura ou de algum imóvel residencial ou empresarial.

Ana

Boa tarde, Robson! Também acredito que seja questão de segurança pública, não vejo o pq de entrar em contato com a empresa,segundo a vítima o motorista foi muito solicitou e ajudou da melhor forma.

Charles

Dificil uma coisa desta a seguranca publica tem que agir com rigor na luta contra a criminalidade muito dificil mesmo hoje em dia a violencia esta demais

Ivone

Realmente vivemos com medo constante

Robson Oliveira Souza

Entrou em contato com a empresa.
Mas aí não questão de segurança pública?