JMJ

Papamóvel pode ser dispensado em Aparecida por causa da chuva

O retorno do papa ao Rio deve ocorrer às 16h30

Acorda Cidade
 
Agência Brasil – Ao chegar a Aparecida, o papa Francisco será recepcionado, no Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida, pelo cardeal arcebispo de Aparecida, dom Raymundo Damasceno e demais autoridades eclesiásticas, além do governador do estado, Geraldo Alckmin e do prefeito de Aparecida, Marcio Siqueira.
 
Em razão do mau tempo ainda existem dúvidas se o pontífice cumprirá a programação de seguir de papamóvel pelas ruas da cidade ao término da missa a ser celebrada na basílica da cidade.

Às 13h, ele dará a benção à imagem de Frei Galvão, no Seminário Bom Jesus, onde almoça e depois descansa antes de retornar ao Rio, às 16h. Ainda no seminário, o papa vai abençoar cerca de 50 irmãs que vivem em três conventos de clausura na Arquidiocese de Aparecida.

O retorno do papa ao Rio deve ocorrer às 16h30.