Padre contesta taxa de estacionamento

Padre Carlos Vianey disse que a cobrança de taxa do estacionamento que funciona no HDPA está afastando os fieis das missas e do velório da capela.

O Padre da capela Nossa Senhora da Piedade, que funciona no Hospital Dom Pedro de Alcântara, Carlos Vianey está contestando a privatização da área de estacionamento pela Santa Casa de Misericórdia. Segundo ele, a cobrança de taxa de estacionamento, está afastando os fieis das missas e do velório da capela. O padre esteve na Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (19) para pedir apoio dos vereadores.

Durante discursos no plenário, os vereadores Antônio Francisco Neto (Ribeiro) e Roberto Tourinho, criticaram a cobrança de taxa no estacionamento. Uma carta-protesto foi distribuída aos vereadores, a imprensa e as pessoas que estavam no plenário acompanhando a sessão. No documento, o Padre Carlos explica as razões pela quais é contra a cobrança de taxas.

Padre Valney declarou na carta que quando viu os trabalhos de melhoramento na área em frente à Capela, jamais tinha imaginado que fosse com a finalidade de cobrar estacionamento em favor de terceiros.

Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários