Paulo Roberto da Silva Brito, motorista de aplicativo que está internado desde o dia 23 de julho no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, realizou o procedimento de arteriografia na manhã desta quinta-feira (3).
O paciente acometido com aneurisma foi transferido para o Hospital Roberto Santos em Salvador e já retornou para o município de Feira de Santana.
Meirejane Brito, cunhada do paciente, entrou em contato com a produção do Acorde Cidade para informar que os procedimentos foram realizados com sucesso. Além da arteriografia, ele passou também pelo procedimento de embolização.
“Queremos agradecer essa equipe diferenciada do Acorda Cidade, agradecer aos médicos do Clériston Andrade, que se empenharam junto com todos nós em uma corrente de oração, de mobilização, e estou aqui para falar que Paulo Roberto foi regulado hoje pela manhã por volta das 6h, assim que ele chegou no Roberto Santos, ele foi logo para o centro cirúrgico e por volta de 8h30, fez a arteriografia e na sequência, a embolização, terminando por volta de 11h40. Ele já retornou para Feira de Santana, está aqui na UTI do Hospital Clériston Andrade, e neste momento, é apenas gratidão a todos, agradeço a todos aqueles de forma direta ou indiretamente nos ajudaram, e pedir a Deus que casos como este, não voltem a acontecer com ninguém, que precise chegar neste extremo e que as pessoas consigam ter direito pela vida”, afirmou.
Ainda de acordo com Meirejane, o quadro de Paulo Roberto ainda é considerado grave, e precisa aguardar as primeiras 24 horas pós procedimento.
“O médico falou que o risco ainda continua, é grande, e temos que continuar orando e esperar as 24 horas pós procedimento, porque este período é crucial. Vamos continuar orando na força, porque Deus tem um propósito na vida de Paulo, o caso é grave e vamos aguardar”, concluiu.
Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Aneurisma: motorista que desmaiou enquanto conversava com amigos está em estado grave
Neurocirurgião do HGCA explica caso de paciente que está com Aneurisma
Paciente com aneurisma que estava com transferência agendada volta para a fila da regulação
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram