Ouvidoria da Saúde apura denúncia feita por paciente

O serviço de Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde irá apurar denúncia referente à marcação de exame, feita por uma paciente,

 O serviço de Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde irá apurar denúncia referente à marcação de exame, feita por uma paciente, Laudemira Maria de Santana, moradora do município de Conceição do Jacuípe.

 
Conforme a paciente, um homem, identificado apenas por “Ozéas” teria cobrado a quantia de R$ 80 pela marcação de um exame de Ecocardiograma. O procedimento seria realizado em Feira de Santana, no Hospital Dom Pedro de Alcântara. A fraude só foi descoberta no momento da realização do exame.
 
O secretário municipal de Saúde, Rafael Pinto Cordeiro, já determinou a apuração da denúncia apresentada na tarde desta quarta-feira (07), no Programa Livre do Paulão, que vai ao ar pela Rádio Povo.
 
Rafael Pinto informa que toda demanda de consultas e exames é regulada através da Central de Regulação. Todo procedimento também é gratuito. “É preciso saber, inicialmente, se esta requisição passou por nossa central. A denúncia nos chegou por meio da Ouvidoria e vamos apurar”, garantiu Rafael.
 
O secretário de Saúde observa que o caso assemelha-se a golpe, praticado por estelionatário. “Tudo indica que este foi um golpe. Mas ainda assim, vamos apurar para que não haja nenhuma dúvida”, disse. As informações são da Secom.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários