As obras de drenagem e substituição da rede de esgoto na Feirinha da Cidade Nova, em Feira de Santana, que foram iniciadas em 5 de setembro, foram concluídas. Os comerciantes que estavam ao lado do galpão, já retornaram para o entreposto comercial.
Ao Acorda Cidade, os feirantes relataram sobre as melhorias que foram realizadas e o que eles ainda esperam por parte dos órgãos públicos. Durante a reforma, eles improvisaram um local ao lado do galpão com lonas plásticas para se proteger do sol e das chuvas.
Há 20 anos trabalhando na feira, Silene de Oliveira da Silva, comemora o retorno para o galpão, mas diz que melhorias ainda precisam ser realizadas na estrutura da feirinha.
“Saímos do ‘beco da sofrência’. Durou 30 dias e o movimento foi fraco. Precisa de mais melhorias, mas como o prefeito disse que não tem dinheiro, vamos nos contentando com o pouco que ele fez. Pedir força a Deus e continuar na luta”, afirmou.
O vendedor de Frutas, Marivaldo Ribeiro dos Santos também confirmou que o movimento melhorou muito após retornar para o galpão.
Leia também:
Obras de drenagem na feirinha da Cidade Nova começaram na terça (5
Feirantes da Cidade Nova estão trabalhando na lateral do galpão
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram