O secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro, usou as redes sociais para criticar a decisão da Justiça que impediu a realização da 1ª Edição do Circuito Cultural Feira EnCena, prevista para acontecer neste fim de semana em Feira de Santana. No sábado (28), o cantor Igor Kannário esteve na cidade para se apresentar, mas não conseguiu.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
No sábado (28), o secretário também esteve em Feira de Santana, no bairro Mangabeira, onde aconteceria o show. Nas redes sociais ele declarou que estará lutando para restabelecer o direito à liberdade de expressão e a cultura para o povo da cidade.
Nas redes sociais ele escreveu:
“Nós do Governo do Estado da Bahia lamentamos a decisão da justiça que suspendeu o show de @kannario, que aconteceria hoje, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Foi uma frustração para milhares de pessoas que aguardavam o show, que, infelizmente, não aconteceu em razão de ação movida por partido da coligação do candidato a prefeito José Ronaldo. Estamos recorrendo dessa decisão e queremos garantir que o show de Kannario aconteça, na Mangabeira, em outra data. A programação do Circuito Cultural Feira EnCena de domingo (29), está mantida e confirmada. E seguiremos lutando sempre pelo direito constitucional à Cultura, para o povo de Feira e da Bahia”, escreveu na legenda do vídeo.
Neste domingo (29), mesmo com a decisão judicial, está mantida a programação do Circuito Cultural Feira EnCena.
Veja o vídeo:
Leia também:
Show de Igor Kannário em Feira de Santana é cancelado após manutenção de liminar
Ação judicial impede realização de evento da Secult Bahia
Justiça concede liminar para suspender show de Igor Kannário em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram