Feira de Santana

Novo pontilhão no Solar da Princesa vai garantir a travessia segura de estudantes

No momento, os serviços estão concentrados na construção da laje

Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

A travessia de pedestres agora ficará mais segura para os moradores do residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. É que a Prefeitura de Feira está construindo um pontilhão sobre o canal de macrodrenagem, nas imediações do residencial Minha Casa, Minha Vida. Os serviços tem previsão de conclusão na próxima quinta-feira (13).

Foto: Jorge Magalhães

A obra vai facilitar o acesso especialmente aos estudantes da escola municipal. De acordo com o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, foram executados serviços de assentamento de aduelas para o escoamento da água do córrego e a contenção de alvenaria, garantindo a segurança da travessia dos pedestres.

“No momento, os serviços estão concentrados na construção da laje. Em seguida haverá a instalação do guarda-corpo”, explica.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
GUTEMBERG suzarte de Oliveira

João Vianey, desde o final de Abril fizemos um abaixo assinado e protocolamos na prefeitura depois falei com voce pessoalmente sobre o assunto que a *RUA MISTURA FINA* no *BAIRRO LAGOA SUBAÉ* e adjacências estão precisando de calçamento. Mas como lhe falei está constatando nos arquivos da Superintendência de Desenvolvimento urbano ou a SOMA como calçados. Parece-me que não existe uma querência para se saber se é verdade ou não. Segue numero do protocolo *20437/22 de 28/04/2022*. As fotos também são essas.

Washington

Nunca foi um Canal de Macrodrenagem está sendo construído sobre um riacho… Aonde sua nascente fica na localidade de Parque Servilha aonde construtoras estão jogando esgoto das casas que estão sendo construída nas proximidades… Como o Próprio Conjunto Habitacional donde todo esgoto doméstico e jogando neste riacho e por sua vez vai parar no rio Jacuípe… Cadê a fiscalização do meio ambiente deste cidade que tem o título de “Princesa”…
Sobre a Ponte um projeto excelente agora faz a limpeza da rua que fica as margens do riacho