Agenda Cultural

Neste domingo tem arte, cultura e vendas no canteiro da avenida Getúlio Vargas

Em um grande corredor formado por artesãos, é possível encontrar uma variedade de produtos de diversas utilidades.

Foto: Renata Leite
Foto: Renata Leite

Este domingo (17) tem mais uma edição do Domingo Feira Vai. São os projetos Arte na Avenida, Feira de Antiguidades e Lá na Rua com a tradicional compra e venda no canteiro central da avenida Getúlio Vargas – trecho entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos – das 7h às 13h.

Em um grande corredor formado por artesãos, é possível encontrar uma variedade de produtos para todos os gostos. Tem pinturas, desenhos, escultura, fotografias, velas aromáticas, personalizados, acessórios, roupas de crochê, artigos para pet e plantas.

Foto: Renata Leite

Para os amantes do estilo vintage, moedas antigas, vitrola, louças, discos de vinil e outros artefatos decorativos. Ainda, é possível caminhar pelo corredor de artesãos ouvindo uma boa música e admirando pinturas.

Vale destacar que para participar é necessário estar inscrito pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) – localizada na rua Equador, 37, Centro). Basta se dirigir ao local em dias úteis e apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, número para contato e rede social. Só tem acesso à feira comerciantes já credenciados, com crachá e somente da área de produtos artesanais.

Foto: Renata Leite

A iniciativa é da sociedade civil com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da SECEL. As próximas edições estão prevista para os dias 7 e 28 de abril.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
mauro de Oliveira

Esse espaço que vocês não informam o nome, chama-se “Espaço Marcus Moraes”.