Feira de Santana

Natal Encantado já tem atrações confirmadas, afirma secretário

Ele não divulgou os nomes das atrações, mas afirmou que parte dos contratos já foi assinada, tanto de artistas regionais quanto nacionais.

Laiane Cruz

As atrações para o Natal Encantado 2018, em Feira de Santana, já estão confirmadas, informou nesta terça-feira (23) o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Edson Borges. Ele não divulgou os nomes das atrações, mas afirmou que parte dos contratos já foi assinada, tanto de artistas regionais quanto nacionais.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Fechando agora esses contratos, a gente consegue cachês mais racionais. Até porque à medida que se aproxima dezembro aumenta o valor das passagens aéreas e agora a gente consegue a preços melhores. Vários artistas já assinaram”, confirmou.

Segundo Edson Borges, esse ano o Natal Encantado vai ter três orquestras, artistas de nome nacional atuais e outros que continuam fazendo sucesso e shows, mas são da jovem guarda. Outra novidade é o início dos shows preliminares, que ocorrerão a partir das 19h, e o show principal logo em seguida, por volta das 20h ou 20h30.

Local do evento

O secretário Edson Borges informou que até o momento os shows serão mantidos na Praça Padre Ovídio, como também um palco na prefeitura e o palco do Mercado de Arte, mas que está sendo feito um estudo para mudança do local do evento.

“Houve uma sugestão e também está havendo um estudo para ver se a gente muda para a Avenida Getúlio Vargas, que é ampla, bonita, mas tudo isso está sendo muito bem analisado porque implica no trânsito e outras coisas, pois é uma avenida com fluxo muito grande.”

A abertura do Natal Encantado também não está definida, porém os shows principais devem acontecer entre os dias 17 a 21 de dezembro, conforme explicou o secretário.

Em relação ao investimento, o secretário Edson Borges esclareceu que o orçamento ainda não foi fechado. “Estamos vendo estrutura, iluminação, decoração. No ano passado girou em torno de 1,5 milhão de reais, esse ano devemos manter o mesmo orçamento ou diminuirmos”, completou.
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários