A megahista Grazielle da Silva Andrade Souza está vivendo um verdadeiro pesadelo após ser vítima de um ataque com ácido no seu local de trabalho. Ela sofreu queimaduras graves pelo corpo e teve a visão comprometida. Três meses após a agressão, Grazielle ainda sente dores intensas e, além do sofrimento físico e emocional, ela também lida com a impunidade da agressora, que foi solta após dois meses presa.
AVISO: ao final da matéria, há imagens sensíveis.
Ao Acorda Cidade, Grazielle contou que quem praticou a agressão foi a atual esposa do seu ex-marido, que ela está separada há seis anos.
“Eu estava no meu local de trabalho quando chegou uma mulher e perguntou quem era Grazielle, eu falei que era eu e ela jogou ácido em mim. Acredito que ela fez isso por ciúmes e inveja. Na hora eu corri, tentei tirar o ácido, porque estava queimando, procurei água para me molhar. Eu senti meu rosto derretendo”, relatou.
Grazielle sofreu queimaduras nos braços, ombro, rosto e nos dois olhos, inclusive está com a visão do olho esquerdo comprometida devido a uma úlcera desencadeada pelas queimaduras. Ela já passou por duas cirurgias para realizar enxerto no rosto e no braço.
“Só fico dentro de casa, não consigo dormir, choro o tempo todo, estou a base de remédio, depressiva e minha vida parou completamente. Queimou a pálpebra dos meus olhos e só fico de óculos, até para dormir. As queimaduras ainda não sararam, como tenho queloide, ficam cicatrizes, que podem melhorar com o tempo, mas a cicatriz da alma, a gente não esquece”, disse.
Agora, Grazielle conta que vive uma rotina de médicos. Ela luta para conseguir realizar uma cirurgia essencial para sua recuperação e pede ajuda para seguir em frente. Ela está realizando uma vaquinha virtual para conseguir dinheiro para realizar a cirurgia.
“Com essa luta emagreci mais de 10 quilos e preciso fazer uma cirurgia urgente que vai trazer minha qualidade de vida. Quero que algum médico, cirurgião plástico, possa me ajudar. Tem um médico me acompanhando pelo SUS, mas demora e eu não consigo mais ficar desse jeito, preciso dessa cirurgia urgente. Estou fazendo uma vaquinha on-line para tentar fazer particular. É uma cirurgia estética e acredito que o valor chegue a cerca de 20 mil reais, já que meu rosto, na parte dos olhos, está praticamente desfigurado”, afirmou.
A chave pix quem deseja ajudar é Grazielle é o telefone (75) 97400-2857. O link para a vaquinha virtual está disponível no perfil do Instagram dela @grazy_andrade23
Vítima quer justiça
Grazielle ainda afirma que também precisa de ajuda com advogados, já que ela busca justiça e quer a prisão da agressora.
“No momento da agressão as pessoas seguraram ela, ela foi presa em flagrante, mas já está solta. Quero buscar meus direitos. Essa mulher precisa ficar presa, ela só ficou dois meses e saiu como se nada tivesse acontecido”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.