Feira de Santana

Mulher morre após ser atropelada em Feira de Santana

A vítima chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Ana Cleide Francisca de Jesus Carvalho, 48 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser atropelada na Avenida João Durval Carneiro, no bairro da Estação Nova.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Ana Cleide Francisca de Jesus Carvalho
Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou de forma parcial, o momento do atropelo.

Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

O fato aconteceu próximo a uma estação do BRT, no sentido Avenida João Durval Carneiro – Avenida Getúlio Vargas. A vítima tentava atravessar a pista quando foi atingida por um veículo.

Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Acidente na João Durval
Foto: Redes Sociais

Ana Cleide era natural da cidade de Padre Marcos, no estado do Piauí.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mario Oliveira

Só esqueceram de observar que a causa é o BRT mal planejado, vejo constantemente idosos no maior sufoco para pegar o BRT.

Pedro

Bando da mal educado dirigem em alta velocidade, invadem sinal, não respeitam as preferenciais

Rew0lt4d0

Ela praticamente entrou na frente do carro, vi o video, infelizemnte ela correu pra morte ali.

Juscelino Brito

O trânsito de feira só tem agente da smt para guinchar os carros indevidamente para matar o motorista de odio , vamos mudar gente isso não existe em pleno ano de 2024

Maria Clara

Esse marginal que atropelou tava em uma velocidade de pista de corrida e o infeliz ainda acelerou para tentar ser mais rápido que a pobre senhora

Mário

Acidentes como esse acontece por vários motivos, motorista, motociclista de Feira de Santana não têm educação nenhuma,são selvagens atrás de seus veículos,a prefeitura não sinaliza as vias como deveria fazer, sinalização no chão apagada ou inexistente,a falta de sincronização dos semáforos e temporizadores, estação de BRT feito em local inapropriado forçando pedestres atravessarem para o outro lado da via sem qualquer segurança,falta de radar nas vias para aplicar penalidades severas aos condutores,carros a motos passam em alta velocidade nas vias,não obedecem ao sinal vermelho e ainda colocam as mãos na placa da moto para não ser identificado,fora as roubadinhas que os selvagens dos motociclistas dão.
Até quando isso? Vidas sendo ceifadas por motoristas, motoqueiros e nada acontece com os infratores.
Vão também dizer que essa vida que se foi precocemente foi também culpa do Estado?
Cidade fora do controle há muitos anos, motoristas, motoqueiros imprudentes, selvagens, bárbaros,da medo,muito medo o trânsito de Feira de Santana!

Jota

Tudo q vc falou não está errado, porém duas ressalva , vc não pode generalizar como se todos motoristas e motoqueiros fosse irresponsável no trânsito, e outra ressalva vc em nenhum momento citou a falta de responsabilidade das pessoas que se arriscam foram da faixa , de qualquer forma , o que me parece muito o que aconteceu com essa moça , obs q ela foi atravessar correndo e a outra mulher ficou . Todo cuidado é pouco em relação a travessia onde não ah faixa .. trabalho no trânsito de feira a anos e vejo a irresponsabilidade de todos os lados do pedestres ao motorista…

Lua

Realmente. Estou no trânsito desta cidade todos os dias para ir e vim do trabalho e vejo o quanto os motoristas são imprudentes, irresponsáveis e desrespeitosos com o próximo. Muitos conduzem o veículo com uma mão no volante e a outra no celular. É um absurdo, fico com raiva , 01 mês que comprei minha moto um carro bateu na traseira da mesma. Deveria existir uma fiscalização séria nesta cidade, 90% dos motoristas são irrresponsaveis e imprudentes sem respeito à vida, digo por experiência própria, saio de casa e não sei se volto é uma falta de respeito a vida humana. Feira de Santana é uma cidade que só cresce em sentido comercial e industrial, a cidade é mau projetada e administrada, não tem um órgão competente que consiga ajustar isso?.

Última edição 41 minutos atrás por Lua
Sr. Alves

Meus sentimentos a familia! Mas esse trânsito de feira é uma bagunça, sem sinalização e muito congestionado, principalmente na joao durval e maria quitéria depois dessas obras do brt